Buteko da Piscina recebe a bateria nota da 10 da Aparecida

Bateria da Aparecida, no Buteko, no sábado
Bateria da Aparecida, no Buteko, no sábado
Bateria da Aparecida, no Buteko, no sábado

Os tamborins vão esquentar no sábado (08), a partir das 20h30, no Buteko da Piscina, na rua Acre, no Vieiralves, com a bateria nota 10 da GRES Aparecida, Ângelo Márcio e o grupo Cacildes. O couvert custa R$ 15.

Esquentando a noite, o cantor Ângelo Márcio faz o seu tradicional pagode. Ele fez uma seleção musical das composições que de vários artistas como Alexandre Pires, Sorriso Maroto, Belo, Jeito Moleque, Inimigos da HP, Zeca Pagodinho e outros entre os grandes nomes do gênero.


A verde e branco já entra com os sambas de enredo que fazem parte da história do Carnaval amazonense e carioca. Em seu repertório, a bateria da GRES Aparecida incluiu sambas que fizeram história no Carnaval como, “É Hoje”, “Aquarela Brasileira”, um medley de “Taj Mahal”, “Fio Maravilha” e “País Tropical” e muitos outros.

Por sua vez, o grupo Cacildis apresenta seu tradicional repertório voltado para o samba de raiz e do pagode, desde a criação da banda, com pagodes e sambas interpretados pelo grupo que tem em sua formação Juniorzinho (Pandeiro/Voz), Carlos Endril (Reco-reco/Pandeiro), Yury Santos (Tantã/voz), Lucas (Cavaquinho) e João Paulo (Percussão).

Artigo anteriorCruzeiro e Atlético Mineiro vão decidir a Copa do Brasil de 2014, no Mineirão
Próximo artigoMunicípios do AM convocados a intensificar combate à dengue e a chikungunya

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui