Campanha “Voto Consciente” orienta eleitores para o voto ético nas eleições 2020

Campanha será marcado pela live "Voto não tem preço, tem consequência” - Foto: Reprodução

A Arquidiocese de Manaus, o Comitê Amazonense de Combate à Corrupção e Caixa Dois Eleitoral e a Fundação Rádio Rio Mar vão lançar nesta quinta-feira (8/10) a campanha “Voto Consciente”, para orientar a população a escolher os candidatos na eleição 2020.

Serão realizadas debates virtuais (lives) e distribuição de folderes (impressos e virtuais) que ajudarão os eleitores a conhecer as funções de prefeito e de vereadores; a analisar os candidatos quanto a sua postura, suas propostas, seu histórico na política, dentre outros pontos; e a entenderem a importância do voto e os benefícios e as consequências da escolha de seus representantes à Prefeitura e Câmara dos vereadores.

A mobilização também inclui canais para denúncias de irregularidades nas eleições municipais junto ao Comitê Amazonense de Combate à Corrupção e Caixa Dois Eleitoral: (92) 99100-6344 e [email protected] .

Campanha será marcado pela live “Voto não tem preço, tem consequência” – Foto: Reprodução

O lançamento da campanha será marcado pela live “Voto não tem preço, tem consequência”, a ser realizada nesta quinta-feira, 8/10, às 16h, no canal CRA-AM Play, no YouTube, pertencente ao Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA/AM). Nesta live, haverá o debate sobre o tema central com a participação do padre Geraldo Ferreira Bendaham (coordenador de Pastoral da Arquidiocese de Manaus), do jornalista Wilson Reis (Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), com a mediação da advogada Elcilene Rocha (Comissão de Reforma Política e Combate à Corrupção Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas (OAB/AM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui