Cantor sertanejo dá facadas na cabeça de cliente durante show em MT

Cantor sertanejo Léo Henrique é suspeito de ter esfaqueado cliente de boate/Foto: Instagram/Reprodução

Um cantor sertanejo é suspeito de ter esfaqueado um cliente de uma boate na madrugada de ontem domingo (23) em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.


De acordo com a Polícia Civil, Léo Henrique, de 27 anos, que faz dupla com o cantor Leandro, pegou um facão e golpeou um cliente que teria assediado a mulher dele durante a apresentação do músico no local.

O cantor fugiu do local. Ele foi identificado pela polícia, mas não foi localizado. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde começou a investigar a tentativa de assassinato. O G1 não localizou o advogado do cantor.

Cantor sertanejo Léo Henrique é suspeito de ter esfaqueado cliente de boate/Foto: Instagram/Reprodução

Testemunhas disseram que Léo se comprometeu em ir até a delegacia, acompanhado do advogado, após o prazo de 48 horas.

A vítima, identificada como Sandro Mendes Figueiredo, de 31 anos, está internada em estado grave

Segundo a Polícia Civil, o episódio ocorreu às 4h20 do domingo na boate Duplin Pub, no Bairro Menino Deus.

O G1 ligou para o responsável do estabelecimento, mas as ligações não foram atendidas. A dupla sertaneja é de Lucas do Rio Verde e era uma das atrações da boate na noite de sábado (22).

O caso

Testemunhas chamaram a Polícia Militar depois que uma pessoa foi ferida por golpes de facão na cabeça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou Sandro até o Hospital São Lucas.

Os policiais encontraram o facão na frente do estabelecimento. Testemunhas afirmaram que Sandro foi atacado na cabeça pelo cantor Léo, que se apresentou com Leandro na casa de show.

A polícia teve acesso a mensagens que o cantor mandou para uma testemunha. Na conversa, Léo confessa que estava cantando no palco quando percebeu que Sandro teria assediado a mulher dele, que assistia ao show.

O cantor afirma que chegou a pedir para que a vítima parasse de assediar a mulher dele.

O suspeito ainda detalhou que foi empurrado pela vítima e que, depois disso, decidiu ir até o carro e buscar o facão. Sandro, na versão do cantor, teria ido encontrá-lo na frente da boate, onde foi esfaqueado na cabeça.

Um áudio de uma testemunha também foi entregue para a polícia, onde confirma que o cantor atacou o cliente.

Ainda conforme a Polícia Civil, Sandro continua internado nesta segunda-feira (24). Ele passou por cirurgia e teve uma parte do crânio retirada depois que os médicos encontraram um inchaço no cérebro dele.

Fonte: G1

Artigo anteriorConcurso e processo seletivo oferecem mais de 200 vagas no Amazonas
Próximo artigoAmazonino obriga policiais PMs fazerem relatórios diários de ruas sem asfalto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui