
Um casal ficou ferido após o carro em que estavam colidir contra uma árvore na Avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste de Manaus, na manhã deste domingo (3). A árvore caiu e chegou a impedir parcialmente o tráfego de veículos na via.
De acordo com a Polícia Militar (PM-AM), a colisão ocorreu no sentido Centro-bairro da via, por volta das 6h30. A picape modelo Ranger, conduzida por um jovem de 24 anos, bateu em uma árvore no canteiro central.

O motorista relatou aos militares que teria dormido ao volante. Ainda segundo a polícia, o condutor e a passageira, que não foi identificada, utilizavam cinto de segurança no momento do acidente e tiveram apenas escoriações.
As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que os conduziram para os hospitais 28 de Agosto e João Lúcio.
Somente uma faixa da Avenida Coronel Teixeira, no sentido Centro-bairro, foi disponibilizada para a passagem de veículos. Até às 10h30 deste domingo, a Secretaria Municipal de Limpeza e Serviços Públicos (Semulsp) ainda não tinha feito a retirada da árvore do local.
Fonte: G1