CBMA realizará curso Prático de Advocacia em Arbitragem

Foto: Divulgação

O Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA) realizará, entre 3 de abril e 26 de junho, o curso Prático de Advocacia em Arbitragem, um meio alternativo ao Judiciário para resolução de conflitos.

A programação tem por objetivo ampliar o conhecimento de advogados sobre o procedimento arbitral e apresentar as melhores práticas do setor. O curso será coordenado por Joaquim Muniz, diretor de arbitragem do CBMA e presidente da Comissão de Arbitragem da OAB/RJ; Lucas Mendes, do escritório Laudelino da Costa Mendes Neto Advocacia; Marianna Marra, da Leste Litigation Finance; e pelo advogado José Marinho, do escritório Brandão, Couto, Wigderowitz e Pessoa Advogados. Além disso, o curso contará com colaboração de 21 professores, entre eles, Gustavo Schmidt, presidente do CBMA e professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

As aulas serão realizadas as terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, totalizando 60 horas de carga horária. Serão abordados temas como Arbitragem Internacional; Arbitragem e Entes da Administração Pública; Aspectos Introdutórios de Arbitragem; Treinamento de Equipes, entre outros. As inscrições são limitadas e só podem ser feitas na secretaria do CBMA. O investimento é de R$ 2.000,00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui