TCEAM
Início Amazonas Centro de Convivência recebe Circuito Funcional de Férias, em Manaus

Centro de Convivência recebe Circuito Funcional de Férias, em Manaus

Circuito aberto a todas as idades, com várias atividades/Foto: Antonio Lima
Circuito aberto a todas as idades, com várias atividades/Foto: Antonio Lima
Circuito aberto a todas as idades, com várias atividades/Foto: Antonio Lima

Com vários dias de atividades físicas dedicados à comunidade, o Centro de Convivência Maria de Miranda Leão,  no Alvorada I, inicia amanhã (18), o Circuito Funcional de Férias, que segue até 28 de julho, nas terças, quartas e sextas, reunindo crianças, jovens, adultos e idosos, sempre a partir das 09h30.
De acordo com a professora do Centro, Kathiane Raquel, a programação será com exercícios voltados para o público em geral, visando a prática de movimentos físicos. A ação será composta de treinamentos intensos com materiais que vão testar o condicionamento dos participantes.

“Com os materiais que temos, como bolas, colchonetes, halteres, cabos de vassoura, bambolês, e outros mais, vamos montar um espaço para os participantes e realizar atividades priorizando o condicionamento físico, a qualidade de vida, e apresentaremos atividades que todos são capazes de realizar, muitas delas lúdicas” disse Raquel.


Para a coordenadora do Centro de Convivência, Cibele Freitas, o circuito tem como objetivo promover aos moradores o desenvolvimento de práticas físicas, saindo um pouco da rotina e, ao mesmo, propiciando um ambiente de confraternização entre a comunidade.

“Outros eventos que propagam atividade física já foram realizados aqui, mas era somente para os alunos do centro. Desta vez, será para toda comunidade, dando a oportunidade para as pessoas saírem de casa e vivenciarem dias de lazer e alegria”, comentou Freitas.

As inscrições do Circuito podem ser feitas até instantes antes do início do evento, inteiramente grátis.

Artigo anteriorSandra Ramos conquista bicampeonato brasileiro de boxe, em Cuiabá-MT
Próximo artigoMédico revela que Michael Jackson queria se casar com menina de 12 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.