CGE contará com uma sede própria a partir de segunda-feira (07)

Foto: Divulgação

Após 15 anos de criação, a Controladoria-Geral do Estado (CGE) contará com uma sede própria. A partir de segunda-feira (07/10) o atendimento ao cidadão acontecerá em novo endereço, no edifício Amazon Trade Center, na rua Franco de Sá, 270, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus. A mudança acontecerá sem aumento de custos aos cofres do Estado. O horário de atendimento permanecerá de 8h às 15h.


A sede consiste em uma área de 12 salas comerciais, totalizando aproximadamente 500 metros quadrados, localizadas no décimo andar do edifício. O local é resultado de contrapartidas negociadas com o Banco Bradesco, responsável pelos custos de locação, condomínio e Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) do prédio. O banco cederá o uso do imóvel à CGE por meio de Termo de Comodato. A Controladoria será responsável pelas despesas com energia elétrica, internet, manutenção de ar condicionados e das salas.

Foto: Divulgação

O Controlador-Geral do Estado, Alessandro Moreira, afirma que a locação de salas comerciais está em consonância aos estudos de economicidade e eficiência realizados pela Controladoria-Geral da União (CGU).

“Por meio do acordo firmado com o Bradesco, a CGE terá pela primeira vez uma sede própria, totalmente estruturada e sem aumento de custos. Com a economia obtida foi possível adquirir equipamentos para os trabalhos. Nosso objetivo é trabalhar uma nova cultura baseada em baixo custo e maximização de resultados à sociedade”, disse o Controlador.

Em sua estrutura a CGE conta com a Subcontroladoria-Geral de Controle Interno e a Subcontroladoria-Geral de Transparência e Ouvidoria.
O número de WhatsApp para atendimento ao cidadão é (92) 99480-8446.

Artigo anteriorWilson Lima lança festival de pesca esportiva em Rio Preto Eva
Próximo artigo“O Queiroz está com sua mãe”, responde Bolsonaro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui