Chico Preto diz que deputados têm assuntos mais graves a tratar

Deputado Chico Preto/Foto: Danilo Mello

Deputado Chico Preto/Foto: Danilo Mello

Em discurso no Pequeno Expediente na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na manhã de hoje, quarta-feira (11), o deputado estadual Marco Antônio Chico Preto (PMN), afirmou que o Amazonas tem questões preocupantes mais graves para tratar que a declaração do técnico da seleção inglesa sobre o clima de Manaus.

Segundo o deputado, a declaração tornou-se uma polêmica em torno de um assunto de pouca importância. “Realmente temos um clima quente e úmido, trazendo desvantagem para qualquer seleção. De repente esse assunto cria um caso de diplomacia, mas penso que temos assuntos mais sérios a serem tratados sobre a cidade de Manaus do que o clima. Não podemos fazer desse episódio algo que beira ao surreal”, afirmou.

O deputado citou, ainda, questões atuais que merecem mais atenção como a volta de presos considerados perigosos para o Amazonas e a falta de água. “Com destaque, o jornal Acritica trouxe a notícia de que presos perigosos que estavam no presídio federal do Rio Grande do Norte serão devolvidos ao Amazonas por falhas das autoridades públicas. Além disso, o bairro do Nova Cidade, zona Norte de Manaus, está sem água há quatro dias e o Amazonas ainda enfrenta a falta de infraestrutura imposta pelo Governo Federal. Diante de todos esses problemas, a declaração do técnico não tem importância nenhuma”, avaliou.

Chico Preto sugeriu ainda, que a Assembleia verifique junto às autoridades ligadas à segurança pública que falhas foram estas que provocaram a transferência dos presos. “Precisamos convidar as autoridades para entender o que houve para que estes presos voltassem para Manaus, representando mais insegurança para a população”, sugeriu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui