Chiquinho Garimpeiro mantém forte liderança na corrida para a prefeitura de Jutaí, nestas eleições 2024

Chiquinho Garimpeiro e o governador Wilson Lima - foto: recorte/arquivo

Líder nas pesquisas de intenções de votos, durante todo o ano de 2023, o pré-candidato a prefeito do município de Jutaí, Antonio Francisco de Lima, mais conhecido como “Chiquinho Garimpeiro” (União Brasil), inicia o ano de 2024 aumentando a liderança sobre os seus principais adversários na corrida para prefeito nas eleições municipais deste ano.


Chiquinho Garimpeiro tem o apoio e acesso direto ao governador Wilson Lima (União Brasil), de quem espera receber investimentos e benefícios para as comunidades jutaienses, quando tiver sido eleito prefeito em outubro deste ano.

Recorte de pesquisa de intenção de votos da Perspectiva, de junho de 2023.

Aceitação

A aceitação, popularidade e liderança do candidato do União Brasil em Jutaí, junto à população, é o resultado de muitos anos de trabalho. Ele diz que sua meta, como prefeito, é fazer com que Jutaí seja uma das cidades mais desenvolvidas da Calha do Médio Solimões, melhorando as condições de vida, trabalho e renda aos seus moradores.

Além disso, a recepção do governador Wilson Lima e a próxima conversa política após o Carnaval indicam um apoio significativo, fortalecendo as perspectivas de Chiquinho Garimpeiro na corrida eleitoral e sucesso na implantação de projetos para o município.

Artigo anteriorPonta Negra se consolida como palco esportivo, cultural e de lazer da capital
Próximo artigoMudanças e permanências – por Flávio Lauria

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui