Cidadão comum vira Celebridade em Pauini, depois de ir a Brasília

Francisco Auricélio (Eurico) é a mais nova celebridade de Pauiní-AM - foto: divulgação

O ex-funcionário Municipal da Cosama, Francisco Auricélio, popularmente conhecido por Eurico, se deslocou do município de Pauiní-Am, até a capital do Estado, Manaus para denunciar o estado de abandono que se encontra atualmente Pauiní e vira celebridade na cidade.

De acordo com populares, Eurico era funcionário da Cosama, mas foi demitido de seu trabalho porque apoiou uma candidata a deputada que não era apoiada pela prefeita.

Eurico teve a coragem de fazer sozinho o papel que os verdadeiros representes do município não fazem.

A prefeita do município Eliana Amorim, tem a maioria dos parlamentares em sua base de apoio, contando com sete vereadores que não fiscaliza, não fazem o verdadeiro papel com o representante do povo.

Foi o que motivou Eurico, um cidadão simples à ir de encontro as autoridades do Estado e no Distrito Federal, denunciar as péssimas condições que a cidade vive e pedir ajuda a deputados e senadores.

Segunda informações, em Manaus, Eurico foi a Assembléia Legislativa e foi recebido por deputados estaduais. Em seguida Eurico, foi ao Distrito Federal [Brasília] e, se encontrou com deputados e senadores do Amazonas.

Francisco Auricélio (Eurico) é a mais nova celebridade de Pauiní-AM – foto: divulgação

Durante os encontros apresentou as demandas que o município tanto necessita e lhe garantiram ajudar o município à sair da situação de abandono. Um das principais reivindicações é o sistema viário do município e a pista do pouso, que é um perigo constante. ” Vou retornar ao meu município com dever cumprido como cidadão comum, que era para ser feito pelos os vereadores e a prefeita, porém, O povo não aguenta mais ficar esperando por eles [vereadores e prefeita], que viajam muito e não conseguem resolver nada”, disse Eurico.

Recepção de Eurico

Eurico virou celebridade na cidade. A população de Pauiní, está se mobilizando pelas redes sociais e convidando toda a população que sonham em ver uma cidade melhor, para recepcionar a chegada de EURICO, de volta à sua cidade, hoje nesta sexta-feira (5), às 15hs, no porto de cidade.

De acordo com populares Eurico irá disputar uma vaga de vereador no próximo ano, e já tem a simpatia de centenas de apoiadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui