
Amanhã (27) iremos às urnas eleger os dirigentes e demais membros de nosso Conselho Seccional, os Conselheiros Federais e os gestores da Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas.
Amanhã será o momento oportuno para, democraticamente, se promover a salutar alternância no poder, barrar o continuísmo e dar novo rumo à nossa Corporação.
Amanhã teremos a chance de mudar e, mudando, fazer parte de uma OAB/AM atuante, forte, respeitada e proativa no desempenho de suas funções institucionais e corporativas.
Amanhã, com o voto pela mudança, recolocaremos a OAB/AM na trincheira da luta, na defesa da Constituição, do Estado Democrático de Direito, dos Direitos Humanos e da Justiça Social.
Amanhã, com o voto contra a perpetuidade de um grupo no comandado da OAB-AM, nossa Corporação voltará a pugnar pela boa aplicação das leis e pela rápida administração da justiça, em prol da Cidadania, da ética na política e da moralidade administrativa, contra o arbítrio, a corrupção e a impunidade.
Amanhã, pelo voto da maioria dos advogados, ressurgirá uma OAB/AM viva, guiada por uma gestão transparente, compartilhada e eficiente, decidida a reverter o preço de nossa anuidade em ações prioritárias, em melhores serviços e mais benefícios à nossa categoria.
Amanhã, pelo voto da transformação, renascerá uma OAB-AM capaz de interagir com a classe, com a coletividade e com os Poderes constituídos, de modo que os advogados sejam naturalmente respeitados em seu múnus público e devidamente valorizados como elementos indispensáveis à administração da Justiça.
Amanhã, pelo voto de confiança da oposição responsável, a OAB-AM voltará a ser a verdadeira representante da nossa Classe, porta voz da sociedade amazonense, e resgatará a liberdade e a independência frente aos Poderes do Estado.
CONTAMOS COM O TEU VOTO PREZADO(A) COLEGA! POR UMA ORDEM VIVA E INDEPENDENTE, PELA ALTERNÂNCIA NO PODER, CONTRA O CONTINUÍSMO, MUDA OAB-AM, COM JEAN CLEUTER E OMARA GUSMÃO!
*Oldeney Sá Valente é advogado e candidato à presidência da OAB-AM nessas eleições