Colégio Militar realiza formatura de 320 alunos do ensino médio

Foto: Divulgação

Manaus – O Colégio Militar da Polícia Militar (CMPM) III realizou, na noite de terça-feira (17/12), a formatura de 320 alunos do 3º ano do ensino médio dos turnos vespertino e noturno. O evento aconteceu na Arena Amadeu Teixeira, avenida Constantino Nery, zona centro-sul de Manaus.

Segundo o comandante do CMPM III, tenente-coronel Alysson de Lima, a solenidade foi um momento de muita emoção para todos que, de alguma forma, estiveram envolvidos no colégio da Polícia Militar, tanto os alunos quanto os familiares que residem nas áreas do Parque São Pedro, Campos Sales, Jesus Me Deu.

“Hoje, 320 estudantes se formam, entre eles o aluno que participou da Olimpíada Brasileira de Matemática, primeiro medalhista de ouro em 2014, quando estava na 8ª série. A esses alunos que deixam a escola neste ano de 2019, a minha mensagem é: ‘Garra, muito sucesso, sejam versáteis, estudem e continuem sempre batalhando na honra e na lealdade e máxima com disciplina, honra e educação, pois esse é o principal pilar do sucesso do futuro de vocês’”, disse o tenente-coronel.

Para Ana Beatriz de Oliveira, mãe de um dos formandos, o colégio da Polícia Militar representa um momento magnífico de crescimento, pois a escola tem grande importância na formação moral e intelectual dos jovens. Ela ressaltou que o colégio contribuiu para o desenvolvimento do filho dela, pois ele passou a ter acesso a coisas que não tinha e se tornou medalhista em física, astronomia e matemática.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui