Comandante do tráfico em Rio Preto preso com 2,5 kg de drogas

Jóias, droga outros materiais apreendidos/Foto: PC
Chefe do tráfico, em Rio Preto com com drogas/Foto: PC
Chefe do tráfico, em Rio Preto com com drogas/Foto: PC

Policiais Civis da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no município de Rio Preto da Eva, sob o comando dos Delegados, Normando Rocha e Heron Silva, Titular e Adjunto, respectivamente, daquela delegacia, deflagraram ação na tarde de ontem, quarta-feira (11), que resultou na prisão, em flagrante, de Pedro Alves Filho, de 51 anos, o “Pedrinho”, por envolvimento com o tráfico de drogas naquele município.

Após um mês de investigação iniciada a partir de denúncias anônimas, os policiais prenderam “Pedrinho” por volta das 14h, na residência dele, localizada na rua Anísio Jobim , bairro Monte Castelo 1, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido ontem, pelo juiz da comarca de Rio Preto da Eva, Francisco Soares de Souza.

De acordo com o Delegado Normando Rocha, havia várias denúncias de venda de drogas no lugar. Com isso, a equipe de investigação passou a monitorar e percebeu a intensa movimentação de pessoas que compravam drogas no local. “Durante as investigações foi constatado que a venda de drogas era feita diariamente. A casa dele era considerada um dos principais pontos de vendas de entorpecentes do município”, ressaltou.

No local, foram apreendidos aproximadamente 2 quilos de substância entorpecente com aspecto de maconha prensada e meio quilo com aparência de oxi, que foram achados dentro do sofá, R$ 531 em espécie, uma TV LCD de 32 polegadas, uma TV LED de 42 polegadas, um notebook, uma filmadora, quatro celulares, materiais para refino e embalo da droga, além de um binóculo, que de acordo com a autoridade policial, era utilizado para vigiar a aproximação de qualquer veículo não identificado por eles, no lugar que é de difícil acesso, facilitando a fuga dele.

“Estamos empenhados em identificar cenários como esses aqui na cidade. A população de Rio Preto da Eva merece ficar tranquila”, disse Heron Silva, Delegado Adjunto da 36ª DIP.

Pedro foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei n° 11.343/2006), e ficará detido na sede da unidade policial à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui