Amazonas Política

Começou a ‘revoada’ de prefeitos em direção à candidatura Wilson Lima

Vantagem nas urnas está atraindo prefeitos à base do candidato Wilson Lima - foto: divulgação
Redação
Escrito por Redação

Descontentes com o esquecimento econômico imposto pelo governador Amazonino Mendes (PDT), prefeitos do interior se preparam para pousar no ninho do PSC de Wilson Lima, já essa semana.

Entre os descontentes estão o prefeito de Itacoatiara Antônio Peixoto (PT), Simão Peixoto de Lima (SD) de Borba e o prefeito de Barreirinha Glenio Seixas (MDB), segundo a nossa fonte, serão os primeiros a chegar.

Vantagem nas urnas está atraindo prefeitos à base do candidato Wilson Lima – foto: divulgação

Também estão sendo esperado o ex-prefeito Lúcio Flávio de Manicoré, que teve uma votação expressiva na última eleição. Para o nosso interlocutor, a maioria dos prefeitos e ex-prefeitos não tiveram ajuda do Governador. Ele e os seus assessores diretos, Aparecido Tabira e Francisco Deodato, não souberam conduzir as lideranças do interior.

“Foram muita promessa e nada de acordos cumpridos. Recentemente, eles vieram ao governador para cobrar as promessas de campanha e receberam um sonoro ‘não’. Agora vão responder trabalhando contra”, resumiu. Outros prefeitos devem confirmar apoio a Wilson Limas nas próximas horas.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário