Comitiva do Amazonas já está em Salvador para o Sorteio da Copa

No sorteio da Copa, mundo conhecerá a sede Manaus/Foto: Victor Israel

No sorteio da Copa, mundo conhecerá a sede Manaus/Foto: Victor Israel

O Amazonas estará representado amanhã (06), na cerimônia que vai proceder o Sorteio dos Jogos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, evento que acontecerá na Costa do Sauipe, na Bahia, cuja comitiva será a responsável pela apresentação da capital amazonense, como sede da Copa.

O sorteio das seleções será transmitido pela televisão a partir do meio-dia (horário de Manaus), para vivo para mais de 190 Países.

O governador Omar Aziz e o prefeito de Manaus, já estão em Salvador. Durante o sorteio amanhã, a delegação da Sede Manaus será composta, também, pelos secretários Miguel Capobiango Neto (UGP COPA), Bernardo Monteiro de Paula (Manauscult), Oreni Braga (Amazonastur), Márcio Noronha (Semcom), Alessandra Campelo (Sejel), Fabrício Lima (Semjel) e Paulo Henrique (Manaustrans).

De acordo com o coordenador da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP COPA), Miguel Capobiango Neto, as expectativas são positivas e depois do sorteio o trabalho da Sede vai se intensificar ainda mais. “Ao saberem seus locais de jogos as seleções iniciarão visitas para ver in loco as arenas onde disputarão suas partidas”, disse o coordenador.

O diretor-presidente da Manauscult, Bernardo Monteio de Paula, destacou a responsabilidade de Manaus em recepcionar os visitantes em Manaus. “Também estamos ansiosos para saber quais serão essas seleções porque devemos ter uma estratégia diferenciada para a recepção cada País em nossa cidade para mostrar o que temos de melhor”, disse.

As 12 Sedes contam com espaços destinados à divulgação das informações sobre cultura, turismo e ações de cada cidade para a Copa de 2014. O Governo do Amazonas e a Prefeitura de Manaus dispõem de dois estandes para promoção da cidade. A porta estandarte do Boi Garantido, Verena Ferreira e a Miss Amazonas 2013 e que também representa o Boi Caprichoso, Tereza Azedo, participam voluntariamente dos estandes para representar a beleza e cultura amazonense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui