Covid-19: Globo cogita tirar plateia dos próximos programas

Foto: Reprodução

Por conta da pandemia do coronavírus, a Globo cogita tirar a plateia do Domingão do Faustão e de outras atrações que contam com público. Há uma avaliação interna que tenta decidir a melhor forma de proteger a todos por conta dos casos no Brasil.

Segundo a emissora, “como forma de prevenção ao coronavírus (Covid-19), para garantir a segurança do público e dos funcionários, estamos avaliando o modelo e a própria participação de plateia e de figuração em nossos programas”.

Na Globo, além do Faustão, contam com plateia o Altas Horas, com caravanas que saem de diversos lugares do Brasil; o Se Joga, durante as tardes, além do Encontro, às manhãs, do Caldeirão do Huck e do The Voice Kids, aos finais de semana. Procurados, SBT e Record ainda não haviam respondido se as emissoras também cogitam fazer o mesmo.

Nas redes sociais, Boninho contou que o próximo paredão do BBB não vai ter plateia, já que uma das recomendações Organização Mundial de Saúde é não ficar em locais aglomerados. “Com essa merda de coor-19 vamos fazer sem”, disparou o diretor.

Fonte: Notícias ao Minuto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui