Delegada é cotada para ser o nome do governo para disputar as eleições

Delegada Débora Mafra - Foto: Divulgação

Novo nome na política local, a delegada Débora Mafra parece ser o novo nome usado pelo governo de Wilson Lima para concorrer à Prefeitura de Manaus. Ela está licenciada de seu cargo na Polícia Civil desde abril.

Inicialmente, Débora disputaria uma das cadeiras da Câmara Municipal de Manaus (CMM) justamente pelo mesmo partido do atual governador, o PSC. No entanto, seu nome é fortemente cotado para disputar a Prefeitura de Manaus, já que ela aparece com bons índices nas pesquisas eleitorais.

Antes de Débora, a aposta do governo Wilson Lima era o da secretária de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Caroline Braz, que deixou o cargo em junho deste ano para se dedicar ao pleito. Ela era a preferida da legenda, no entanto, foi, aos poucos, perdendo espaço.

Conforme pesquisas, Mafra tem um bom resultado, especialmente, nas zonas Norte e Leste de Manaus, totalizando 3,7%. Já Braz não passa de 1%, o que contribui para um desempenho negativo neste período pré-campanha.

Mesmo assim, o nome de Caroline Braz ainda pode ser a aposta do governo de Wilson Lima para as eleições municipais. Outra opção é que ela seja vice em alguma chapa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui