Delegado que investigou ‘suposta facada’ em Bolsonaro é cotado para a cúpula da PF no governo Lula

Delegado federal Rodrigo Morais Fernandes é cotado para alta cúpula da PF - foto: recorte

Delegado Rodrigo Morais Fernandes, responsável pelos dois inquéritos sobre o suposto atentado, é um dos nomes cotados para a alta cúpula da Polícia Federal


Após o delegado Andrei Passos ser confirmado na direção-geral da Polícia Federal (PF) no governo do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), integrantes da corporação já fazem apostas sobre os futuros integrantes da alta cúpula.

De acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, o delegado federal Rodrigo Morais Fernandes, responsável pelos dois inquéritos sobre o suposto atentado contra Jair Bolsonaro (PL) durante a campanha de 2018, é um dos nomes cotados para ocupar um dos cargos de chefia da PF.  Ele foi enviado aos Estados Unidos na gestão de Paulo Maiurino .

“Outro que deve voltar dos Estados Unidos é Gustavo Paulo Leite de Sousa. Ele já foi superintendente na Paraíba. O terceiro cotado é o delegado William Murad. Ele foi diretor de Tecnologia e Informação nas gestões de Rogério Galloro, Maurício Valeixo e Rolando Souza. Atualmente ocupa posto em Londres”, destaca a reportagem.

Assine o 247, apoie por Pixinscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

Artigo anteriorPrefeitura realiza final da Copa Zico na Arena da Amazônia
Próximo artigoPrefeito entrega ‘Presépio Flutuante’ para atender 38 comunidades ribeirinhas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui