Delegados e entidades discutem com SSP-AM problemas do interior do AM

Delegados e representantes de entidades, na SSP-AM/Foto: Divulgação

Representantes da Associação de Delegados de Polícia do Estado do Amazonas (Adepol-AM), estiveram presentes na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado, onde apresentaram proposta elaborada pela entidade para solucionar problemas operacionais apontados pelos delegados do interior.
O encontro foi realizado na manhã de ontem, quinta-feira (21), e serviu para as autoridades policiais debaterem a situação encontrada nas delegacias, como solucionar problemas como presos nas celas das unidades policiais, falta de efetivo e dificuldades logísticas comuns à grande maioria dos delegados.

Mais de 20 delegados se reuniram no local, que recebeu representantes de outras entidades de classe ligadas aos Policiais Civis, onde foram apresentados pela Adepol-Am à Comissão Permanente de Acompanhamento das Demandas do Interior.

De acordo com o presidente da Associação, Mário Aufiero, a comissão, composta pelos delegados Ayslan Marques, adjunto do município de Barcelos, João Victor Tayah, titular de Nhamundá, Reika Costa, delegada titular de Lábrea, Raimundo Pontes Filho, vice-presidente jurídico da Adepol-Am e, ainda, pela 1ª Vice Presidente de Prerrogativas da associação, delegada Maria Cristina Portugal, que assina a coordenação geral da comissão, terão a incumbência de acompanhar a criação e os trabalhos desenvolvidos por uma segunda comissão, abrangendo órgãos do Estado e outras entidades de classe. A Vice-Presidente de Finanças, delegada Carla Biaggi, também esteve presente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui