Demorou, mas Paulo Onofre ganhou a presidência do PDT de Iranduba

Paulo Onofre chega à presidência do PDT para esquentar a política em Iranduba - foto: divulgação

Com a decisão do presidente estadual do PDT, no Amazonas, Hissa Abrahão, de tirar a presidência do partido em Iranduba do atual prefeito Chico Doido e entregar ao militante Paulo Onofre, a política no município ganha outros ingredientes.

Com Paulo Onofre na direção do PDT/Iranduba, as conversas de bastidores ganham outros contornos e devem ir às vias de fato. Ou seja, sai do ‘banho maria’ para os manifestos e as apresentações de propostas que interessam ao povo do município.

Paulo chega a Manaus no próximo dia 05 de setembro e, de imediato, tomará posse fazendo um manifesto onde ele mais gosta, na Praça dos Três Poderes, Centro.

Promessa feita, promessa cumprida

A presidência do PDT de Iranduba era uma promessa antiga do ex-deputado federal e atual presidente da legenda no Amazonas, Hissa Abrahão a Paulo Onofre e, só não foi cumprida antes porque o partido estava nas mãos do atual prefeito Chico Doido.

Com a saída de Doido, o caminho fica livre para o PDT entrar na campanha de vez no município. Paulo deve montar uma chapa forte para vereança e abrir a temporada de conversações para as composições majoritárias, ainda na primeira quinzena de setembro.

De certo, o PDT não será mais o mesmo depois que Onofre ‘cair de cabeça’ na campanha municipal. Evidente, depois das convenções partidárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui