Depois de reunião que durou 3 horas Tite deixa a CBF sem dar resposta

Tite na reunião com Del Nero na CBF/Foto: Divulgação

Após quase três horas de reunião com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, o técnico Tite não definiu se aceita o convite para substituir Dunga na Seleção brasileira. O encontro terminou no final da noite de ontem(14), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
Horas antes, Dunga havia sido demitido por Del Nero, assim como o coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi. Para comandar a equipe principal do Brasil, Tite teria de se desligar do Corinthians e montaria a própria comissão técnica.


“Foi uma boa primeira conversa”, disse o diretor de Comunicação da CBF, Douglas Lunardi, sobre a reunião, informando que a negociação com Tite continuará. De todo modo, o adiamento do desfecho frustrou a diretoria da entidade, que esperava anunciar na própria terça o nome do novo técnico da Seleção.

Tite esteve na CBF com o filho Matheus Bachi, seu auxiliar no Corinthians. Os dois vieram de São Paulo no jatinho particular da confederação e voltaram para casa a bordo de um helicóptero.

Em dezembro, Tite foi signatário de um documento no qual ele e dezenas de personalidades do País pediam a renúncia de Del Nero da CBF. Não se sabe se esse tema foi discutido na reunião.

Hoje, quarta, a CBF tem de enviar ao Comitê Olímpico Internacional ( COI ) uma pré-lista com 35 nomes de atletas, dos quais 18 devem ser chamados para a disputa dos Jogos, em agosto. A relação também tem de apontar os 12 integrantes da comissão técnica que vão trabalhar para a Seleção durante a Olimpíada.(Terra)

Artigo anteriorPlano contra queimadas intensificará ações em 23 municípios do AM
Próximo artigoAmber Heard não que mais receber pensão de Johnny Depp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui