Deputado Fausto Júnior faz BO após ameaça de morte para mãe

Foto: Reprodução

O deputado estadual Fausto Júnior registrou um Boletim de Ocorrência (BO) após a mãe dele, a conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), Yara Lins, ser ameaçada de morte por telefone. A ligação teria sido feita após o depoimento do deputado na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, na última terça-feira (29).


O parlamentar acredita que está sendo perseguido, juntamente com sua família. “Este é o preço que se paga por falar a verdade”, disse Fausto Júnior durante uma entrevista para um programa de televisão.

Em seu depoimento no Senado Federal, o parlamentar se desentendeu com o presidente da CPI da Pandemia, senador Omar Aziz. O deputado citou escândalos, como desvios da área da Saúde do Amazonas, que teriam envolvimento de Omar e seus familiares.

Fausto Júnior afirmou que o presidente da Comissão, Omar Aziz, deveria ter sido indiciado na CPI da Saúde, da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) devido à suspeita de crimes durante a sua gestão como governador do Amazonas, no início da década.

Artigo anteriorApós três dias, operação ‘Hefesto’ resultou em mais de 11 toneladas de materiais apreendidos
Próximo artigoDetran prorroga prazo de regularização de CNH e de veículos no Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui