A derrota de Eduardo Braga já é vista até pelos aliados

Foto: Divulgação/ deAmazônia

O senador Eduardo Braga parece que não está atravessando uma boa fase na sua trajetória política, tanto que até a pesquisa publicada nesta terça-feira (01) pelo Instituto Diário de Pesquisas (IDP), mostra derrota de Eduardo nos dois turnos.

Detalhe: o Diário do Amazonas sempre foi aliado de Braga e nas últimas pesquisas, ao contrário dos resultados das demais, apontava Eduardo Braga vencendo Amazonino e Rebecca Garcia tanto em primeiro, quanto no segundo turno.

Foto: Divulgação/ deAmazônia

Não se sabe o que aconteceu, mas o fato que nos últimos dias, quem o acompanha, afirmam que om comportamento de Braga mudou radicalmente por conta de uma série de fatores, principalmente do resultado das pesquisas de opinião. Antes mostrando-se otimista e sorridente, hoje Braga se mostra de “fechado” e, com “cara de poucos amigos”. Aliás, um atributo seu, toda vez que as coisas não vão bem para ele.

Apesar da eleição ainda não ter ocorrido, os aliados afirmam que Braga já pensa em fazer o mesmo que fez com José Melo que o derrotou nas eleições para o Governo em 2014, mas acabou cassado.

Braga já disse que vai pedir a cassação de Amazonino, caso este o vença na eleição suplementar para o Governo por crime de abuso de poder econômico. Vamos aguardar.

1 COMENTÁRIO

  1. Já vai correr até do debate? kkkkkkkkkkkkkk. Imagina se vai ter força e coragem para enfrentar os problemas que estão aguardando quem você as eleições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui