Jovem é baleado em encontro com mulher que conheceu por rede social

Crime ocorreu em uma lanchonete (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)

Um estudante, de 19 anos, foi assassinado com quatro tiros de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (1°), no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. O jovem tinha marcado encontro com uma jovem que conheceu por meio de uma rede social. Ele foi surpreendido por criminosos em uma lanchonete. A mulher teria fugido com os criminosos levando o celular do jovem. “ Foi uma emboscada”, disse um familiar da vítima.


De acordo familiares da vítima, o estudante conheceu uma jovem no Facebook e passou a conversar com ela nos últimos dias. Depois das conversas virtuais, ele e a jovem marcaram um encontro na madrugada da terça-feira.

O jovem morto era casado com uma mulher que está grávida de seis meses e revelou para um tio que iria sair com a jovem. “Por volta de meia-noite e trinta minutos, o jovem pegou emprestado o carro modelo Prisma da tia dele e saiu de casa no bairro Zumbi. Ele saiu sozinho e disse que iria comprar um remédio, mas descobrimos que ele foi buscar essa mulher loira no bairro Armando Mendes”, contou um tio do jovem, que prefere não se identificar.

Acompanhado da jovem que conheceu na internet, o estudante parou em uma lanchonete que funciona 24h na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira. Por volta de 1h30, três homens em duas motocicletas se aproximaram do carro que o estudante estava e um dos criminosos atirou.

“As testemunhas disseram que a loira desceu do carro antes dos homens atirarem, como se ela soubesse que eles iriam atirar. Ela pegou o celular [da vítima], subiu em uma das motos e fugiu com os assassinos. Foi uma emboscada e ela levou meu sobrinho para a morte”, afirmou o tio.

O jovem foi atingido por quatro tiros no tórax e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo. Segundo a polícia, a vítima chegou consciente ao hospital e revelou para equipe da Polícia Militar que a mulher fez uma emboscada. O estudante não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois receber atendimento.

Fonte: G1

Artigo anteriorINSS convoca segurados por incapacidade para reavaliação de benefício
Próximo artigoA derrota de Eduardo Braga já é vista até pelos aliados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui