
MANAUS | Uma sequência de assaltos a trabalhadores e do transporte especial que transportam funcionários do distrito industrial, tem deixado categoria assustada com a quantidade de crimes que vem ocorrendo com a categoria.
De acordo com o presidente Interino do sindespecial, que vem atuando constantemente em prol da categoria, mais de cem assaltos ao transporte especial já aconteceram somente neste ano de 2023.
“A classe está doente, síndrome do pânico, estresse, medo de sair para trabalhar por conta da grande quantidade de assaltos que está ocorrendo com classe que luta todos os dias para que o polo industrial da cidade não pare” disse Enock.
Ainda de acordo com o vice-presidente, o mesmo já procurou o secretário de segurança pública e até o momento não foi atendido. “Desde a gestão passada da SSP, temos tentado falar com o secretário e não estamos sendo atendidos. Pedimos socorro pois a classe precisa de segurança”, disse Enock.
Na última quinta-feira, (23), uma sequência de assaltos ao transporte especial foi registrada por câmeras de segurança dos veículos e deixou a população amazonense aterrorizando com tamanha crueldade praticada pelos criminosos.
Nós entramos em contato com a Secretaria de Segurança Pública do estado e até o fechamento desta edição não obtivemos resposta.
Texto: Correio da Amazônia