Deu zebra na fuga da zebra da boca do jacaré – Por Raimundo Silva

Advogado Raimundo Silva (AM)

Assisti, há pouco tempo, um vídeo sobre a luta pela sobrevivência dos animais na África, e vi uma zebra receber uma mordida violenta de um jacaré quando ela atravessava um rio, e que lutava para se livrar dos dentes terríveis do animal agressor.

E a zebra conseguiu se libertar da mordida mortal do jacaré, atingindo a margem do rio. Mas não lhe adiantou nada, porque em terra já a esperava o leão faminto, que atacou a zebra e a matou impiedosamente. Fazendo uma analogia com o povo brasileiro, diríamos que nos livramos do governo petista, que no caso da zebra seria o jacaré, que mordia o povo com os dentes destrutivos da corrupção e fazia mal ao Brasil, mas não adiantou nada porque caímos na boca do leão, que é o governo horroroso do Temer.

Advogado Raimundo Silva (AM)

E que com o recente decreto de aumento de impostos, passa a ser literalmente o leão para morder o bolso do povo. A zebra não teve outra opção senão a morte. Mas nós devemos lutar contra tudo que há de ruim na política predatória, para assegurarmos a nossa sobrevivência como nação e como povo decente.(Raimundo Silva é Advogado, Professor e ex-presidente da Câmara Municipal de Itacoatiara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui