Dívida com traficantes leva jovem à morte no Jorge Teixeira

Sidney foi morto numa emboscada com 12 tiros/Foto: Divulgação

Sidney da Silva Marinho, de 29 anos, foi executado com 12 tiros, na noite de ontem, quinta-feira (06), na Rua 15 de Agosto. antiga Rua Tapajós, na quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Sidney foi atraído para uma casa que serve como “boca de fumo”, e lá foi atingido com 12 tiros, nas costas e no peito.

Sidney foi morto numa emboscada, com 12 tiros/Foto: Divulgação

A polícia trabalha com crime relacionado a uma dívida de Sidney com traficantes de drogas da área. Familiares não souberam informar aos policiais quantas pessoas estavam no local no momento da execução.

No 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi registrado o Boletim de Ocorrência (B.O), consta que a vítima era comparsa do suspeito, ainda não identificado. Eles intermediarem uma receptação de veículo supostamente roubado/furtado, onde o autor se sentiu enganado pela vítima, e em razão disso passou a ameaçá-lo.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui