Dono de Saveiro enfurecido apedreja ônibus e agride motorista de Rota

Atos de selvageria e descontrole de condutor de veículo termina em agressão e depredação - foto: recorte/vídeo

Nas primeiras horas da manhã de hoje (16), um motorista colidiu na lateral de um micro-ônibus da empresa Brecha Veículos, que faz rota para o distrito industrial sem muitas consequências, apenas danos materiais leves.

Mas o proprietário do veículo de marca Saveiro, placa PHF 6830, saiu do carro enfurecido e já com pedras na mão. Daí pra frente, ele desencadeou uma série de atos violentos, xingamentos, quebra do para-brisa e os vidros das janelas laterais do micro-ônibus e, não contente, resolveu agredir o motorista a socos e chutes.

Mulher tenta conter, mas, o condutor destemperado, sobe o barranco para agredir o motorista – foto: recorte/vídeo

Segundo os passageiros, que são trabalhadores de fábricas do Distrito Industrial, o dono da Saveiro parou na frente do ônibus da Rota e começou a ofender e ameaçar o motorista, o resto é possível ver nos vídeos. Uma senhora, provavelmente esposa do dono da Saveiro, ainda tentou evitar as agressões covardes, mas também foi empurrada brutalmente.

Sem alternativa, motorista corre para não ser brutalmente agredido – foto: recorte/vídeo

O fato ocorreu na Avenida Samaúma, perto do SPA do bairro Galileia, Zona Norte de Manaus.

Diante dos fatos, o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Especial (Sindespecial), pede às autoridades que localize o agressor e faça ele pagar os danos causado ao patrimônio da empresa Brecha e ao motorista, que não teve culpa nenhuma pelo acidente.

O presidente do Especial, William Enock, disse que tem mais de 100 motoristas tentando localizar o condutor, inclusive o dos rodoviários. Enock destacou que tinha até crianças dentro do micro-ônibus da Brecha e que ele poderia ter ferido pessoas inocentes. “Nós do Sindicato não estamos conseguindo conter a revolta dos trabalhadores, que não aceitam a violência praticada pelo indivíduo da Saveiro”, destacou o presidente.

Vídeo mostra selvageria e cenas de brutalidade de motorista no trânsito de Manaus:

 

Trabalhadores dos Transportes Especiais estão revoltados com as agressões foitas pelo “valentão da Saveiro”.

“Agrediu o colega de trabalho e ainda quebrou todo o ônibus. Quase mata um dos colaboradores da fábrica com uma pedrada. Vamos achar esse vagabundo. Mexeu com um, mexeu com todos”, se revolta um dos trabalhadores presentes ao ato de selvageria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui