Vulgo “Teco”, que matou rival por dívida com o tráfico, é preso em Iranduba

Foto: Divulgação

AMAZONAS – Policiais civis da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus), efetuaram na quarta-feira (15), por volta das 10h, a prisão de Marcelo Bernaldo Pereira, 30, conhecido como “Teco”, em cumprimento a mandado de prisão temporária, pelo homicídio de Alef Adriano Freitas de Moura, que tinha 28 anos. O crime ocorreu no dia 27 de maio deste ano, naquele município.


De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª DIP, a prisão do infrator foi realizada na casa dele, localizada no bairro São Francisco, em Iranduba.

“No momento do crime, ‘Teco’ amarrou a vítima em uma canoa e, em seguida, efetuou disparos de arma de fogo contra a cabeça dele, que foi a óbito no local. As investigações apontaram que a vítima teria subtraído uma quantidade de entorpecentes, avaliada em R$ 4 mil, de um grupo criminoso do qual fazia parte, fato que motivou o delito”, explicou o delegado. Marcelo irá responder por homicídio, e permanecerá custodiado na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

Artigo anteriorDono de Saveiro enfurecido apedreja ônibus e agride motorista de Rota
Próximo artigoGoverno do Amazonas fortalece ações voltadas ao esporte em Novo Airão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui