
Duas mulheres morreram e um homem está desaparecido após o naufrágio de uma canoa durante um temporal na manhã desta terça-feira (30), na zona rural de Silves, no interior do Amazonas. As vítimas foram identificadas como Antônia Rodrigues da Silva, de 69 anos, e Honorina Serrão Viana, de 79. Os corpos foram encontrados por moradores ainda pela manhã.
O idoso Wilson Brito da Silva, de 70 anos, segue desaparecido e está sendo procurado por familiares e moradores da região.
Segundo informações da Rede Amazônica, o grupo saiu da comunidade Vida, em Silves, com destino à comunidade São José do Piquiá, em Itacoatiara, para tratar de questões bancárias.
O quarto ocupante da embarcação, filho de Wilson e Antônia, sobreviveu e foi resgatado, sendo levado para a sede de Silves.
O Corpo de Bombeiros de Itacoatiara está a caminho do local para reforçar as buscas.
*Com informação do g1/Amazonas




