Dupla armada assalta loja Pemaza na Zona Oeste de Manaus

Uma das lojas Pemaza em Manaus/Foto: Divulgação

Clientes e funcionários da loja de peças para veículos Pemaza foi alvo de assalto no início da tarde desta quarta-feira (28), após dois homens, ainda não identificados, chegarem ao local armados. O crime ocorreu por volta das 12h30, na Avenida Torquato Tapajós, bairro da Paz, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com o delegado titular do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Miguel Ribeiro, pertences de clientes e funcionários, além da quantia de R$ 440 foram levados pela dupla.

“Os dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Os funcionários e clientes foram rendidos e os pertences levados, assim como o dinheiro do caixa da empresa”, disse o delegado.

Uma das lojas Pemaza em Manaus/Foto: Divulgação

Câmeras do circuito interno da empresa deve ajudar a polícia identificar os suspeitos. O gerente da loja, que preferiu não se identificar, disse que dupla ao descer de uma moto modelo Titan, cor preta, anunciou o assalto e, em seguida, fizeram a limpeza.

“Um ficou na frente do caixa, enquanto outro recolhia os pertences e dinheiro. Eles não agiram com violência tornado o assalto tranquilo”, relatou o gerente da loja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui