Dupla é presa com arma de fogo após troca de tiros na Cachoeirinha

Foto: Divulgação/PMAM

Manaus – Dois homens foram preso por  porte ilegal de arma de fogo no bairro Raiz, zona sul da capital ontem domingo (25). Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração suprimida e cinco munições intactas.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 16h, quando estavam em patrulhamento nas proximidades do Prosamim Cachoeirinha, receberam, via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), a informação de que na localidade havia ocorrido troca de tiros entre grupos rivais.

Foto: Divulgação/PMAM

Ao realizarem incursões na área, perceberam dois indivíduos em atitude suspeita que, ao notarem a presença da polícia, tentaram empreender fuga, sendo capturados. Durante abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram na cintura de um dos suspeitos um revólver calibre 38, com cinco munições.

Foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que um dos suspeitos já possui passagem pela polícia pelo crime de homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui