Dupla é presa com arma de fogo e drogas durante ação Pronta Resposta na Cidade de Deus

Foto: Reprodução

Após denúncias dois homens foram presos com uma arma de fogo e porções de drogas no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. As prisões e a apreensão do material ilícito foram efetuadas durante a ação Pronta Resposta, deflagrada por determinação do secretário de Segurança, general Mansur.

As equipes policiais da Secretaria Executivo-Adjunta de Operações (Seaop) comandaram os trabalhos no bairro Cidade de Deus. De acordo com o relatório policial, os agentes foram informados de que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo na rua dos Pombos. Na residência indicada pela denúncia, um homem de 21 anos foi encontrado com uma pistola 9 milímetros e cinco munições.

O homem informou à equipe policial que a outra arma estaria escondida com um indivíduo identificado apenas como “Melk”. A equipe foi até a residência do segundo infrator, localizada no mesmo bairro, onde foram encontradas porções de oxi e cocaína, além de R$50 em espécie.

Os infratores, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o flagrante foi registrado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui