Durante brincadeira com marido, mulher deita em BR e morre atropelada

Marido da vítima não ficou ferido - Foto: Divulgação

Uma brincadeira entre um casal acabou de forma trágica na noite desta sexta-feira (17). A agricultora Maria Angêla Mota da Silva, de 41 anos, morreu atropelada por um carro após deitar na AC-40, em Senador Guiomard.


O acidente ocorreu por volta das 23h. O casal retornava para casa de bicicleta, no Ramal Capatará, em Senador Guiomard, interior do Acre, quando começou a brincar e Maria deitou na estrada. Ela morreu no local do acidente.

“Eles iam para casa, os dois brincando, e ela sentou na beira da estrada. Depois ela virou a cabeça para trás e deitou na rodovia. Apareceu um carro em alta velocidade, o marido dela tentou puxá-la, mas não conseguiu”, explicou a irmã da vítima, Josilene Mota da Silva.

Marido da vítima não ficou ferido – Foto: Divulgação

O G1 entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) e foi informado que a equipe que atendeu a ocorrência não deixou maiores informações sobre o acidente. Os policiais têm até cinco dias para concluir o boletim de ocorrência.

Ainda segundo o irmã da vítima, o marido de Maria não se feriu. Josilene não soube informar se o motorista permaneceu no local.

“Não fui na delegacia para saber [se o motorista foi preso]. Fui para o IML cuidar do corpo. Não sei dizer se tinham bebido. Esperamos uma resposta”, lamentou.

Fonte: G1

Artigo anteriorMP vai enviar 60 militares da Força Nacional para Roraima
Próximo artigoMulher cair de barranco na Feira da Manaus Moderna

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui