Mulher cair de barranco na Feira da Manaus Moderna

Bombeiros fazem resgate em local onde mulher caiu (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma mulher de 38 anos caiu de um barranco de aproximadamente oito metros de altura na Feira da Manaus Moderna, localizada na Zona Sul de Manaus. O fato ocorreu durante uma discussão entre a vítima e o ex-companheiro. Conforme a Polícia Civil, a mulher cobrava a pensão dos filhos quando a briga começou e o homem tentou bater nela. A vítima se desequilibrou e caiu.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Conforme a delegada plantonista Heddylamar Menezes, a mulher havia ido ao local para cobrar do ex-companheiro a pensão dos filhos quando o suspeito tentou agredir-lá.

“Ela foi até o local para pedir a pensão dos filhos deles, mas, durante a conversa, ele tentou bater nela. A mulher tentou se esquivar da agressão, mas se desequilibrou e caiu”, explica a delegada.

Caso foi registrado na delegacia da mulher (Foto: Eliana Nascimento/G1 AM )

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência. Além disso, o Corpo de Bombeiros também esteve no local para o resgate da vítima.

Ainda conforme a Polícia Civil, a mulher está hospitalizada e consciente no Pronto-Socorro 28 de Agosto, situado no bairro Adrianópolis, Zona Centro-sul da capital e deve passar por uma cirurgia na perna direita.

O homem foi preso em flagrante e responderá na Justiça por lesão corporal. Após os procedimentos cabíveis na Deccm, o suspeito deve aguardar a Audiência de Custódia, que será realizada no Fórum Ministro Henoch Reis, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Fonte:G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui