E a Globo repete o beijo homossexual no vídeo

Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) se beijam na novela "Em Família".
Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) se beijam na novela "Em Família".
Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) se beijam na novela “Em Família”.

Um senhor de 50 anos enviou uma nota pelo face ao portal Correio da Amazônia, para expressar a sua preocupação com o conflito educacional, que duas de suas filhas, uma de oito e outra de seis anos, estavam, quando ele chegou em casa depois de uma longa jornada de trabalho.
Elas não estavam entendendo porque duas mulheres se beijavam, beijo de língua, no vídeo da rede Globo de Televisão, em uma cerimônia de casamento da novela “Em Família”. Para ele, que buscava palavras para explicar às suas filhas, que aquilo era uma “tendência”, uma ficção teatral ou coisas do gênero, era na verdade uma afronta à educação familiar, que ele vem dando às suas filhas.
A exposição de cenas, nadas convencionais, choca os mais antigos, as crianças, as famílias e não deveria ser lançadas no vídeo, da forma como a emissora Globo vem fazendo, nessa e na novela onde dois atores, supostamente casados com mulheres, se beijaram no vídeo.
Que existem relacionamentos homossexuais, (homem/homem  –  mulher/mulher) todos sabemos, mas a exposição choca as pessoas, choca as famílias. Isso não é ser homofóbico. É o zelo por uma educação familiar milenar, que se reflete na procriação da espécie humana e na união homem/mulher.
A Globo, como todos os impérios que ruíram, transgrediram a lei de Deus, nesse aspecto. O nosso amigo leitor, disse no seu texto que não é contra a livre escolha, mas é definitivamente contrário à exposições que induzem crianças em faze de aprendizado a comportamentos divergentes da família convencional.
Reproduzindo o seu texto: “Porra, não tenho nada contra homessesuais, bisexual, trisexual, seja lá o nome que for dado a pessoas do mesmo sexo que mantenham relacionamento amoroso. Agora, estes caras que escrevem estas novelas, querem impor modos e costumes, para a família brasileira, ai e sacanagem. Que este tipo de novela, com esse enredo, seja passado após as 22 horas”, irritou-se.


Artigo anteriorEtanol atinge o menor preço este ano, em Cuiabá
Próximo artigoAs 5 polícias secretas mais assustadoras que já existiram no mundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui