“É o início do fim com até o 04 entrando na dança”, diz Guilherme Boulos

Líder do MTST, Guilherme Boulos e um ato contra Jair Bolsonaro - foto: recorte/247

“Você está com medo, Jair?”

Também, pudera: Carluxo sentindo o cheiro da cadeia, CPI fechando o cerco, impeachment batendo na porta e até o 04 pode entrando na dança, escreveu o psolista.

“Chegou o seu dia, Bolsonaro. O dia que você preparou com afinco, dia D e hora H, como diria um coronel que você arrastou para a lama consigo. Sabemos palavra por palavra o seu discurso de hoje no caminhão de som da avenida Paulista: vai falar que o STF não te deixa governar, ameaçar sair das ‘quatro linhas da Constituição’, pregar o voto impresso, exaltar militares que te seguem, desacreditar as pesquisas blá-blá-blá…”, escreve Guilherme Boulos, do Psol, em carta aberta a Jair Bolsonaro, publicada na Folha d S. Paulo.

“Sua audiência aplaudirá efusivamente, erguendo faixas intervencionistas e, quiçá, cometendo atos de covardia em algum canto do país. Mas no fundo você sente que sua massa de estimação já está descolada do Brasil real. Não estamos mais em 2018. Lá suas pregações confluíam com um desejo de mudança, com um feroz sentimento de antipolítica. Agora o problema é você. É o preço da gasolina, do gás, do feijão. O morticínio da pandemia, o desemprego, enfim, os feitos desumanos do seu governo”, prossegue Boulos.

“Você está com medo, Jair. Também, pudera: Carluxo sentindo o cheiro da cadeia, CPI fechando o cerco e até o 04 pode entrar na dança. Nas suas palavras de ameaça vejo um homem desesperado, mal resolvido, acuado pelo turbilhão dos fatos. Você não vê alternativa a não ser dobrar a aposta, fugir para a frente”, lembra ainda o psolista. “Convenhamos, Jair, é improvável, até porque neste caso ao vencedor não sobrariam nem mesmo as batatas. Apenas um país ingovernável, sem credibilidade e com terra arrasada. Mesmo assim você foi para o tudo ou nada. Vejamos o que este dia 7 reserva ao Brasil, mas para você pode ser o início do fim.”

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui