
Segundo o presidente da Comissão Normalizadora da AFA, Armando Pérez, está “praticamente certo” que a Argentina receba o Chile na Bombonera, pela 13ª rodada das eliminatórias. O confronto, marcado para 23 de março do ano que vem, deve acontecer na casa do Boca Juniors a pedido do técnico Edgardo Bauza.
Pérez disse em breve entrevista à “Radio 10” que, se não houve nenhum inconveniente, a Bombonera receberá o duelo direto por uma das quatro vagas diretas à Copa do Mundo da Rússia. Outras opções seriam o José Amalfitani, do Vélez Sarsfield, e o tradicional Monumental de Núñez, do River Plate, onde a Argentina costuma mandar seus jogos.

Simule as próximas rodadas das eliminatórias sul-americanas
Segundo o diário “Olé”, os jogadores também apoiaram a ideia, já que o estádio ajuda a pressionar o adversário, que tem apenas um ponto a mais na tabela de classificação após 12 rodadas (clique e confira a tabela).
O último jogo da seleção argentina na Bombonera aconteceu em novembro de 2012, no Superclássico das Américas. Os hermanos venceram por 2 a 1 no tempo normal, gols de Scocco, duas vezes, e Fred, mas perderam nos pênaltis.(G1)