Enterros são feitos em cova coletiva no Cemitério Nossa Senhora Aparecida

Foto: Reprodução

Um vídeo com vários caixões sendo enterrados em uma cova coletiva começou a circular nos grupos de WhatsApp na manhã desta terça-feira (21), em Manaus. No vídeo é possível ver vários funcionários fazendo o enterro, além do uso de uma retroescavadeira para jogar o barro para fechar a cova.


As informações são de que as imagens foram gravadas dentro do Cemitério Nossa Senhora Aparecida, no Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Ainda na manhã desta terça-feira (21), a equipe de reportagem fez uma transmissão ao vivo, que mostrava várias pessoas aguardando, em seus veículos e do lado de fora do cemitério, para se despedirem de seus entes queridos.

Nota da Prefeitura

A Prefeitura de Manaus informa que, devido ao grande aumento no número de sepultamentos realizados no cemitério público Nossa Senhora Aparecida, localizado no bairro Tarumã, zona Oeste, a Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) adotou o sistema de trincheiras para realizar o enterro das vítimas de Covid-19.

A metodologia, já utilizada em outros países, preserva a identidade dos corpos e os laços familiares, com o distanciamento entre os caixões e com a identificação das sepulturas. A medida foi necessária para atender a demanda de sepultamentos na capital.

Fonte: Portal Tucuma

Artigo anteriorPapuda tem 85 presos infectados com coronavírus
Próximo artigoEscritório do ódio na versão Baré cria ‘fakes e fogo-fátuo’ em meio à pandemia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui