
A Corregedoria do Sistema de Segurança (SSP) vai abrir nesta quinta-feira (26) um Processo Administrativo que pode resultar nas expulsões dos policiais envolvidos no caso do “Chifre” que bombou nas redes sociais.
Os vídeos mostram o soldado Rafael da Silva Souza dando o maior flagra na própria esposa, a também soldado Lucianne Perrone, dentro do carro do tenente Diego Feitosa.

As imagens mostram ainda Rafael retirando a mulher a puxando pelos cabelos de dentro do carro do oficial. Em seguida ele parte para cima do tenente que segura uma arma. Mas Rafael dá um chute e derruba a arma do tenente, por isso, não houve uma tragédia. Em seguida, Rafael enche o tenente de tapas que, com medo de um massacre, foge.
As ordens da cúpula de segurança, leia-se Bosco Saraiva e coronel Amadeu Soares, são bem claras: punir com o máximo rigor todos os envolvidos.
É quase unanimidade que os três PMs: O “Ricardão”, o corno e a pivô serão expulsos por uma série de faltas graves incluindo ai conduta inadequada, expor a instituição ao ridículo e os próprios policiais envolvidos, e falta gravíssima (podia resultar em mortes).
Assista aos vídeos….