Escola do Santos Manaus vence Tarumã por 3 a 2 pelo Amazonense Sub-13

Foto: Divulgação

Em uma partida movimentada com pênalti desperdiçado e bolas na trave, a Escola de Futebol do Santos Meninos da Vila Manaus venceu o Tarumã por 3 a 2, pela 6 rodada, do Campeonato Amazonense Sub-13. Com resultado, a Escola do Santos Manaus continua na segunda posição, agora com 15 pontos e se recuperou depois do resultado negativo na última partida. O jogo foi realizado na manhã deste sábado, 9/6, no Estádio Carlos Zamith, Zona Leste da cidade.

Pela última rodada da fase de classificação, será realizada uma verdadeira final antecipada com as duas melhores equipes da competição. A Escola do Santos Manaus enfrenta o líder Guerreirinhos, com 18 pontos, no dia 23 de junho, às 9h, no campo 01, no Estádio Carlos Zamith.

Com uma partida variada e mudança de placar, o treinador dos Meninos da Vila Manaus, Wendell Coelho, considerou o adversário difícil, mas com as mudanças no final de alguns atletas e oportunismo na hora certa, se conseguiu o resultado positivo em campo.

“Hoje foi um jogo muito difícil, o Tarumã é uma equipe muito boa. Tivemos uma falha no início do primeiro tempo, perdemos um pênalti e saímos na frente, logo em seguida nossa equipe sentiu, onde saímos nos contra-ataques, não conseguimos fazer os gols e finalizar. Soubemos aproveitar as oportunidades que apareceram e fizemos dois gols faltando cinco minutos para acabar. As mudanças foram fundamentais, pois sabemos que todos os atletas são importantes dentro da equipe, são onze, mas quem está fora tem a visão de jogo. Agora é trabalhar a semana toda para enfrentar o Guerreirinhos” disse.

Foto: Divulgação

O centro-avante Renato entrou no segundo tempo para marcar o gol da vitória e o seu primeiro no campeonato. Para ele, o importante foi ajudar sua equipe de conseguir o resultado positivo diante de um adversário, que valorizou a derrota em campo.

“Essa vitória foi muito importante para seguir na próxima rodada e enfrentar o Guerrerinhos. Na hora que fiz o gol, estava sozinho e tive a consciência de chutar no canto e ajudar o time nessa vitória. Essa virada no segundo tempo foi na raça, o time trabalhou bem, principalmente soube se movimentar e encaixar bem as jogadas na hora certa em que estávamos perdendo”, argumentou.

A Escola de Futebol do Santos Meninos da Vila Manaus jogou e venceu o Tarumã com Luan, Emanuel (Cadu), Wanderson, Matheus, Kalil (Breno), Alemão, Guilherme (Marllon) (Paulo), Renato e Gustavo (Vinicíus).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui