Estelionatário tenta subornar policiais e vai parar na cadeia

Thiago tentar subornar policias na hora do interrogatório/Foto: PC

Thiago tentar subornar policias na hora do interrogatório/Foto: PC
Thiago tentar subornar policias na hora do interrogatório/Foto: PC

Através da equipe de investigação do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a Polícia Civil/Am prendeu ontem, terça-feira (12), sob os comandos do delegado titular da unidade, Luis Carrasco, Thiago Ayres Teixeira, de 29 anos, investigado por estelionato, prisão que aconteceu por volta das 17h00, no momento em que ele tentou subornar, três policiais civis, na sede do 24º DIP
De acordo com o titular do 24º DIP, o homem foi preso enquanto prestava depoimento sobre ocorrências que apontavam envolvimento dele em golpes na venda de automóveis e falsificações de carteiras de habilitação. Ainda segundo Luiz Carrasco, o homem chegava a fazer um contrato com as vítimas para formalizar os negócios, recolhia o dinheiro que era pedido como entrada e depois sumia sem dar satisfação alguma.

“Mais de uma pessoa veio até o DIP denunciar o mesmo tipo de situação. Como os depoimentos eram parecidos, começamos a desconfiar que o mesmo indivíduo estaria envolvido neste esquema. Após duas semanas de investigações, conseguimos chegar até Thiago e monitorar a forma que ele agia. Ele foi intimado a prestar depoimento na delegacia e após nos contar algumas mentiras, confessou os delitos”, declarou Carrasco.

Ainda de acordo com a autoridade policial, o homem já tinha passagem por roubo e tentou subornar três investigadores oferecendo R$ 5 mil em espécie a cada um. Ele foi autuado em flagrante por corrupção ativa e indiciado pelo crime de estelionato. Thiago será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui