Condenado pelo assassinato do casal Manfred e Marísia Von Richthofen, pais de Suzane, Daniel Cravinhos de Silva e Paula deixou a Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, na tarde de ontem terça-feira (16), e passa a cumprir pena em regime aberto. Em 2002, quando o crime aconteceu, Daniel e Suzane Von Richthofen eram namorados.
Daniel estava preso desde novembro de 2002, quando foi condenado a 38 anos, 11 meses e 17 dias de reclusão. A decisão da Justiça de São Paulo, no entanto, determinou que a pena passe a ser cumprida em regime aberto. A informação foi confirmada pela SAP-SP (Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo).
Em agosto do ano passado, o irmão de Daniel, Cristian Cravinhos, outro condenado por participação na morte do casal, também deixou a Penitenciária de Tremembé para a pena em cumprir regime aberto.
Suzane continua cumprindo pena na Penitenciária de Tremembé. Em 2002, ela foi condenada a 39 anos de detenção. Em dezembro do ano passado, Suzane recebeu autorização da Justiça para estudar dentro do presídio.
Fonte: R7