Ex-governador José Melo volta a ter pensão especial de R$ 34 mil

Professor José Melo – foto: divulgação

A Justiça do Amazonas derrubou, na tarde desta segunda-feira (29), a decisão que suspendeu o pagamento da pensão especial do ex-governador José Melo. O benefício foi cassado pela 2ª Vara da Fazenda Pública, no último dia 18 de julho.


Conforme o despacho do desembargador Aristóteles Lima Thury a decisão visa evitar “prejuízos” a Melo enquanto ele aguarda o julgamento final do pedido de suspensão do benefício.

O senador Eduardo Braga (MDB) também conseguiu no TJ a suspensão de uma decisão igual, que suspendia a sua pensão especial – foto: recorte

Sobre José Melo

“Visando impossibilitar prejuízo ao agravante, bem como a entrega de pronunciamento jurisdicional íntegro e em acordo com as balizas da lei, tenho por bem, neste momento, deferir o pleito inicial do agravante, conferindo EFEITO SUSPENSIVO ao presente agravo de instrumento, a fim de suspender os efeitos da tutela de urgência conferida nos autos de Ação Civil Pública de n° 0632438-78.2019.8.04.0001, até pronunciamento final acerca do mérito recursal”, diz um trecho da decisão.

Redação AM1

Artigo anteriorJuiz suspende cobrança de contas de energia elétrica em Codajás
Próximo artigoO Paraná pode perder Bilhões de Reais das exportações para o Irã

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui