Ex-presidiário é assassinado em gozo do indulto do Natal

IML recebe quatro corpos na madrugada

IML recebe quatro corpos na madrugada


O Instituto Médico Legal (IML) registrou duas mortes na capital nas últimas 24 horas. Uma das vítimas foi Vagno Libório Bruno, de 35 anos, assassinado com quatro tiros na noite de ontem, terça-feira (24). O assassinato ocorreu por volta de 23h40, na rua São Pedro, Colônia Terra Nova 1, Zona Norte.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Amazonas, Vagno recebeu uma ligação para encontro de uma pessoa que o esperava na esquina da rua onde morava. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava a pé e fugiu sem deixar vestígios.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Outro homicídio registrado pelo IML foi o do ex-presidiário Joilson Miranda de Lima, de 36 anos, que foi beneficiado com o indulto de Natal. Ele foi assassinado durante a madrugada de hoje (25) com dez facadas.

Segundo policiais civis do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado, o fato ocorreu por volta de 2h, na rua do Rosário, Beco das Cacimbas, no São Raimundo, Zona Sul. Ainda de segundo os policiais, a vítima teria ameaçado Josué Lopes dos Santos e outro homem não identificado, com uma faca, que teriam matado Joilson para se defender.

Os dois suspeitos estão presos no 19º DIP, onde prestam esclarecimentos à Justiça.(Em Tempo)

Artigo anteriorÚltima edição do Circuito de Basquete de Rua será no sábado (28)
Próximo artigoCaixa atende Mário Frota e manda instalar Caixa Eletrônico, em Feira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui