Ex-presidiário é preso acusado de estuprar adolescente, no bairro Compensa

Foto: divulgação/PM

O ex-presidiário Peckerson Castro de Araújo, de 37 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (14), por volta das 11h, acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos, dentro da casa dela, na Rua 24 de Agosto, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.


De acordo com as informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a adolescente saiu de casa na companhia de uma amiga para pagar uma conta. Ao retornar para sua residência, ela foi abordada por Peckerson, que em posse de uma faca ordenou que a jovem entrasse no imóvel.

Peckerson levou a adolescente para o quarto e a estuprou. Após cometer o estupro, Peckerson, que é pai da amiga da adolescente foi dormir. Já a jovem avisou aos familiares e amigos que tinha sido violentada.

Foto: divulgação/PM

Revoltados, os parentes e amigos tentaram invadir a casa do suspeito, que foi preso minutos depois por policiais militares da 8ª Cicom. Ele foi conduzido à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) onde foi autuado pelo crime de estupro.

Artigo anteriorEx-governador Sérgio Cabral é denunciado pelo MPF-RJ por 184 crimes
Próximo artigoDecisão de Sergio Moro de proibir gravação de audiências de Lula causa polêmica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui