
MANAUS | Um ex-sargento do Exército foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (26), no bairro Lirio do Vale 1, zona Centro-Oeste de Manaus.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima caminhava pela rua quando foi interceptada por homens armados. Os suspeitos realizaram diversos tiros e fugiram logo em seguida. O homem morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Equipes da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionadas e isolaram a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), da Perícia Criminal e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai conduzir as investigações.
Segundo informações preliminares apuradas pela polícia, a motivação do crime pode estar relacionada a dívidas com agiotas. A hipótese será apurada pela equipe da DEHS, que deve ouvir testemunhas e familiares da vítima.
O corpo do ex-militar foi removido pelo IML. Familiares preferiram não conversar com a imprensa sobre o caso. Até a manhã deste domingo, nenhum suspeito havia sido preso.
Por Correio da Amazônia




