“Existem pessoas boas na política”, diz arcebispo de Manaus

Foto: Reprodução

O arcebispo de Manaus, Dom Leonardo Steiner, falou da importância da política no contexto das próximas eleições em conversa com o cirurgião-dentista e candidato a vereador pelo Partido Social Cristão (PSC), Dr. Mike Ezequias, ocorrida durante visita de cortesia ao sacerdote da Igreja Católica na manhã desta quinta-feira (8).

No encontro, realizado na sede da Arquidiocese de Manaus, na Avenida Major Gabriel, Centro, Dr. Mike pediu as bênçãos e o aconselhamento do arcebispo da capital, que recebeu o candidato e tratou de temas de interesse comum da igreja e da própria história do cirurgião, como os projetos de assistência social e comunitária que marcam a trajetória de solidariedade da comunidade católica no Amazonas.

Dr. Mike, chegou na cidade de Manaus aos 17 anos e recebeu ajuda na paróquia do bairro do Coroado, na Zona Leste de Manaus.

Na ocasião da visita, o arcebispo de Manaus falou que tem incentivado os candidatos que o procuram na participação política e eleitoral, que considera saudável à democracia.

O arcebispo, que foi líder da Igreja Católica também em Brasília, disse que “Existem pessoas de muito valor no meio da política”.

“Manaus tem sérios problemas. Uma arquitetura belíssima que está se desmontando, a questão da infraestrutura, do saneamento básico. A gente só vai mudar a perspectiva da ação política tendo pessoas dispostas a enfrentar esses desafios”, acrescentou Dom Leonardo, que desejou coragem ao candidato. Antes de finalizar o encontro, Dr. Mike tomou ainda benção do arcebispo, que, gentilmente, concedeu a graça ao candidato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui