Exploradores encontram casa em forma de bota escondida em floresta

Foto: Reprodução

Exploradores de locais abandonados publicaram fotos de uma curiosa casa em formato de bota. Segundo o grupo Abandoned UK, que fez a descoberta, o local foi difícil de encontrar, mas guarda boas histórias.

A tal casa está localizada em uma floresta do Reino Unido (eles não  divulgam a localização exata da maioria das descobertas), perto de um penhasco muito íngreme.

O local foi também a morada de uma mulher nos anos 50, segundo relatos.

Mas o grupo diz que não encontrou sinais de vida ou pistas da identidade da moradora, apenas textos sem muitas informações escritos em outros sites.

Após o sumiço ou morte da única moradora, a casa se tornou um local para diversão.

Nas décadas de 70 e 80, era sede de brincadeiras de crianças que gostavam da floresta.

Mais uma vez, tais histórias são contadas na região, e nunca foram totalmente confirmadas, ressalta o grupo Abandoned UK. Hoje, a casa é apenas um marco na floresta, coberta de musgo e ainda razoavelmente conservada.

Os comentários sobre a descoberta se mostraram conflitantes. Enquanto alguns disseram que têm lembranças de histórias sobre uma mulher que morava em um sapato (o que remete à história popular There was an Old Woman Who Lived in a Shoe, ou Havia uma velha que vivia de sapato, em tradução livre), de Mamãe Gansa.

Já outros comentários disseram que a casa é parte de um parque temático e nunca foi habitada por ninguém, o que desmente os relatos.

Fonte: Correio de Minas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui