Explosão em barcos deixa cinco pessoas feridas em Anori

Cinco pessoas ficaram feridas, segundo bombeiros (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Cinco pessoas ficam feridas após uma explosão atingir três embarcações no município de Anori, chegaram a Manaus na madrugada deste sábado (14). Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu durante uma troca de combustível de um barco para outro.

Três embarcações foram atingidas pelo incêndio. “Ocorreu uma explosão, pois estavam passando gasolina de uma embarcação para outra e o acidente acabou acontecendo”, explicou o delegado de Anori, Paulo Gadelha.

Caso ocorreu na orla do município de Anori (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Os feridos são todos do sexo masculino. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (Susam), duas das vítimas foram internadas com queimaduras intensas, enquanto outros dois homens apresentaram quadro de insuficiência e intoxicação respiratória. Uma pessoa foi hospitalizada com uma fratura na perna esquerda.

Explosão atingiu três barcos, segundo a polícia (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Ainda conforme a Secretaria, pelo fato de o acidente ter acontecido por volta das 18h de ontem (13) e o aeroporto da cidade não ter condições de pouso e decolagem à noite, os pacientes foram transferidos de lancha rápida até Manacapuru, em cinco ambulâncias.

Fonte: G1

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui